segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dica

Percy Jackson e o Ladrão de Raios


O filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios chegará aos cinemas no dia 12 de Fevereiro. Baseado no primeiro livro da saga "Percy Jackson & os Olimpianos", de Rick Riordan, o aclamado filme finalmente chegará às telonas.



O filme conta a história de Perseu, um menino que tem sua vida transformada ao descobrir que é filho de um dos deuses do Olimpo. Percy é levado para o acampamento meio-sangue, local onde os heróis são treinados pelo centauro Quíron.



O primeiro impasse de Percy é não saber qual dos deuses é seu pai. Mas quando descobre de quem é filho que os problemas do garoto realmente começam. Percy é acusado de roubar o raio de Zeus, e junto com seus novos amigos Anabeth Chase (filha de Athena) e Groover, o sátiro, ele é obrigado a ir à procura do verdadeiro ladrão.

Repleto de aventura e de cenas de ação, O Ladrão de Raios promete ser um grande marco, do mesmo modo que foi Harry Potter. O filme tem efeitos especiais incríveis, além de uma história fascinante, que só quem leu o livro sabe.



O elenco do filme está recheado de grandes atores, incluindo Uma Thurman, que fará o papel de Medusa, Pierce Brosnan (ex-007), que será Quíron, Sean Bean, como Zeus, Kevin McKidd, como Poseidon, Melina Kanakaredes, como Athena e Catherine Keener, como Sally Jackson (a mãe de Percy).

Não perca essa grande oportunidade, e dia 12 vá ao cinema ver esse filme. Diversão, ação e aventura são totalmente garantidas.

Um comentário:

  1. O livro é bom. Eu consigo ver o menino narrando a história ao ler. O tom e a voz são muito bem desenvolvidos. Pena que o filme não é 3D.

    ResponderExcluir