domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dica de Livro Nacional

O MISTÉRIO DA CONSPIRAÇÃO ESQUECIDA


Texto: Glaucia Lewicki
ISBN: 978-85-88600-78-2
148 páginas - 14,8x21cm


Dois mistérios separados no tempo formam uma história repleta de enigmas e muito suspense, narrada de forma original por cinco adolescentes que se propõem a desvendar uma trama de amor, lealdade e traição iniciada no tempo da Inconfidência Mineira.
No colégio Santa Sophia, um grupo de amigos se deparam com um mistério incrível. Para solucionar tal mistério, eles viajam para a cidade de Ouro Claro, no interior de Minas Gerais. Milena e seus amigos terão que lutar bastante para escapar com vida dessa aventura.

Onde comprar: http://www.francoeditora.com.br/distribuidores.htm



O livro já tem duas sequências: O Segredo da Sala da Rosa, e O Mistério dos Sete de Ouros.

3 comentários:

  1. Sim, esses livros são muito bons, mas infelizmente o Brasil não tem muito público para uma literatura mais madura como na França e nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Hey, otimismo! O Brasil está melhorando muito nesse sentido!

    ResponderExcluir
  3. DICA.....Livro A Ordem é Amém de John Chelh

    É um livro muito bom acabei de ler é incrivel!

    sinopse:Joseph Sulivam , um antigo corretor de imovéis , encontra na igreja a saída para seus problemas financeiros,e nessa nova trajetória , se torna pastor de mais uma igreja evangélica.Depara com situações que o levam a caminhos contrários da verdade , enganando os fiéis , e aumentando o seu patrimônio pessoal , mas DEUS tem planos para reverter essa situação.

    ele esta no site:

    www.seteseveneditora.com.br

    ResponderExcluir