sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

February Stars

Pessoal, a música de fevereiro deu bastante trabalho para conseguir. Ouvi umas trinta músicas que tinha fevereiro no título, mas a maioria era uma grande porcaria. Mas agora no finalzinho achei essa que é ótima. A música não tem clip, por isso só achei um vídeo com ela ao vivo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amar é fácil. Realmente?



            Oi gente!
            Hoje eu já falei que amo vocês?
            Hahahahaha.
            Amar! Até hoje algumas pessoas não sabem o significado dessa palavra. Tem gente que diz que ama tão fácil, como se amar fosse uma coisa simples, que você diz para a pulga do cachorro do seu vizinho.
            O significado do amor tem-se confundido muito. Algumas pessoas acham que amam a pessoa com quem perderam a virgindade (oi? Nem conheço gente assim...), outras pessoas acham que amam artistas de TV, ou cantores, que nem sabem que elas existem.
            Eu sou uma pessoa que ama com certa facilidade. Amo minha família (nem todos), minha cachorra, meus amigos (os de verdade).
            Tem pessoa que é tão cara de pau, que finge amar só para ter privilégios, como sexo. E tem babaca que acredita (oi de novo?). Mas o pior de tudo é brincar com o amor. Cara, o AMOR! Não se brinca com um sentimento tão grande!
            Eu não acreditava nisso, mas vi com meus próprios olhos, que tem gente incapaz de amar. Incapaz de amar? Não! Impossível! Pois eu digo que é verdade! Tem gente que brinca com os sentimentos de inocentes, só para abandoná-los depois, tristes, em depressão, sem amigos, destruídos. (oi? Ah, não! Mais uma!)
            Eu já vi fárias várias pessoas sofrendo por amor não correspondido. E já vi pessoas se isolando da vida, e do mundo, para tentar esquecer um amor que “nunca daria certo”. (oi? Kkkkkk)
            Eu já disse, não vou prometer amor a qualquer pessoa. Não vou falar que amo em vão. Não vou amar quem não me ama (se puder evitar).
            Então é isso. Amem muito, mas da maneira certa.
            A huge and a kiss.
            Até mais.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sobre interpretações malfeitas

            Algumas pessoas são tão ignorantes (no sentido de burrice), que mudam todo um discurso para se fazerem vítimas de situações diversas. Mas isso também pode ser hilário! As pessoas são tão nascias, que vão precisar olhar o significado de néscio no dicionário! Mas a burrice é tão grande, que as pessoas inventam coisas mesmo quando há provas que dizem o oposto. Eu passei por algumas situações do tipo nas últimas semanas, e vou relatar algumas. Para mim foi muito engraçado ver de fora, como as coisas iam desenrolando. Eu não tentei parar as situações, pois eu estava rachando de rir. Vou tentar refazer essas situações, com as pessoas hipotéticas A, B, C e D. Espero que se divirtam vendo como as coisas podem desenrolar de maneira tão asquerosa!
           
            Situação 1:
            A diz: Eu culpo C, mas eu me culpo também, pois eu fui burro, e queria poder mudar algumas coisas no passado.
            B diz: Nossa gente, vocês viram como A culpou C por tudo? A é um idiota!
            C diz: Estou com raiva de A, pois ele jogou a culpa toda encima de mim!
            Moral: Uma coisa que uma pessoa fala de alguém, mesmo que ela se inclua, é toda voltada contra ela. Então, cuidado ao falar com pessoas ignorantes.

            Situação 2:
            B liga para A:
            B diz: A, eu não aguento mais C me tratando mal. C está muito amiguinha de D, e tem tratado nós dois muito mal!
            A diz: C é assim mesmo, às vezes ela fica estranha. Isso é normal. Eu também notei a diferença.
            B liga para C:
            B diz: C, falei com o A, e ele disse que você é estranha, e que não gosta dele. Eu não aguento mais o A falando mal de você. Eu achava que isso era uma fase, e que ia passar, mas A é muito falso!
            C diz: Nossa! Mas eu já não gosto mesmo de A. Eu nunca o vi falando mal de ninguém, mas acho que é porque não confia em mim.
            Moral: Quando uma pessoa te ligar fazendo fofocas, não dê atenção, pois ela vai te culpar de tudo no futuro, e dizer que você que é o fofoqueiro, mesmo que você tenha provas do contrário.

            Situação 3:
            A e D conversam no MSN:
            A diz: D, vamos a um show comigo?
            D diz: Vamos, de que banda?
            C entra na conversa:
            C diz: Oi gente, do que estavam falando?
            D diz: A estava me chamando para ir a um show, mas ainda não falou de que banda!
            A diz: Da banda X.
            C diz: Ai, odeio essa banda. Esse tipo de música é um lixo. Eu não gosto. As músicas deles me dão medo.
            A fica chateado, e sai da conversa depois de um tempo.
            D diz: A, não fica chateado.
            A diz: Eu fico chateado sim! Eu não estava chamando C, e C se meteu no assunto, só para me chatear, e ofender o meu gosto musical.
            A liga para B:
            A diz: B, estou chateado com C, por desrespeitar meu gosto musical. Não foi a primeira vez, mas agora foi a pior.
            B diz: Eu te disse! C está estranha ultimamente! Ela e D estão muito amiguinhas. Soube que até viajaram e não nos convidaram. Fiquei puta.
            Depois de um tempo, A preferiu esquecer a história, para não causar mais problema. Mas B criou um problema.
            B diz: C, o A tava meio puto contigo, por causa da conversa de vocês no MSN.
            O tempo passou, e em uma conversa que A soube por terceiros, C disse:
            C diz: Não gosto de A desde que ele ficou chateado comigo, só porque eu falei mal do estilo musical dele.
            Moral: Mesmo que falem mal de você, te humilhem, e te critiquem, você não pode ficar chateado. Se ficar chateado uma vez na vida, isso vai ser desenterrado milhares de anos depois, só para terem mais um motivo para te criticarem, e te culparem de tudo.

            Então gente, isso é o que eu queria mostrar para vocês. A interpretação às vezes é 100% do problema. Algumas pessoas interpretam as coisas na maneira que querem, e depois se ferram por isso.
            Eu não me importo com a forma que interpretem o que eu digo, pois na maioria das vezes o significado é explícito. Mas tomem cuidado, pois existem pessoas maldosas, que querem destruir sua vida, e suas amizades. Meu conselho: façam como eu! Riam na cara dessas pessoas!
            Espero que este texto não pareça nenhuma desculpa, ou coisa do gênero, pois essa não foi a intenção. E eu nem tenho do que me desculpar com ninguém, pois não faço coisas ruins a pessoas que importam para mim. Isso significa que faço coisas ruins a quem não gosto? A, vá! Imagina!
            A lição de hoje, depois de tudo isso, é: Tomar cuidado com gente falsa, pois existe em bandos. E para as pessoas falsas, um conselho: não falem do que não podem provar, principalmente quando há provas contra vocês. Isso é só um aviso, não uma ameaça.
            Espero que tenham se divertido, vendo como algumas pessoas são burras. Eu adoro rir da burrice (não desgraça) das pessoas alheias. O bom de tudo, é que isso nos dá forças. A gente vê que as pessoas podem tentar milhões de vezes, e nunca vão conseguir passar por PROVAS que nós passamos de primeira. Irônico?
            Grandes abraços a todos.
            Nos vemos em breve, com mais posts engraçados, talvez mais lições, mais contos, e tudo mais.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2011 vai cuspir fogo


            O ano de 2008 foi marcado pelos vampiros. 2009 foi marcado pelos lobisomens. 2010 foi marcado pelos zumbis. Em 2011, os dragões chegam com tudo, e prometem ser a sensação do ano.
            O filme “Como Treinar o Seu Dragão” foi lançado ainda em 2010, e ele parece ter sido o pontapé inicial para os dragões aparecerem mais nos livros. A série já conta com 4 livros lançados aqui no Brasil, e está fazendo um sucesso relativamente grande.
            Outro que deu as caras foi Eragon, do ciclo da Herança. Desde que foi lançado Brisingr há mais de 2 anos, o autor Christopher Paolini não fazia nenhuma declaração sobre o livro Eldunari (título não oficial), 4º e último volume do ciclo da Herança. O autor finalmente deu as caras, e disse que está na reta final do livro, mas enquanto ele não é lançado, os fãs podem passar o tempo com o livro “The Inheritance Almanac” (Almanaque A Herança), do escritor Michael Macauley. Apesar de não ter sido Christopher a escrever o almanaque, ele indica, e diz que é amigo do autor.
            Também foi lançado um livro chamado “A Essência do Dragão”, que também parece bem interessante, e recebeu críticas bastante positivas. O livro é de autor brasileiro, e promete fazer bastante sucesso.

            A saga Temeraire teve seu segundo volume lançado. O primeiro, O Dragão de Sua Majestade, fez bastante sucesso, e também teve boas críticas. O segundo, Trono de Jade, está fresquinho, e esperando para ser lido.
            Além desses, vários outros livros de dragões foram lançados, e eu tenho certeza de que essas criaturas marcarão presença em 2011. Se os dragões vão substituir os vampiros, lobisomens, e zumbis, eu não sei. Só sei que esses escamosos vieram para ficar, e vão deixar sua marca na literatura nacional, e na internacional.
            Grandes abraços.
            Até mais.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mar de Monstros no Cinema? WTF?


      É inacreditável! Depois do enorme fracasso da primeira adaptação de Percy Jackson, foi confirmada a filmagem de Percy Jackson e o Mar de Monstros.
     O site IMDB e o twitter do jornalista Larry Richman confirmaram há alguns dias, a seguinte mensagem (traduzida):
     @Larry411: Percy Jackson & os Olimpianos: Mar De Monstros agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda.
      Esse filme eu faço questão de ver! Eles vão sofrer muito para adaptar o livro, pois os personagens que eles simplesmente eliminaram no primeiro filme, vão ser super importantes no segundo. Não sei se eles vão melhorar, ou se vão acabar de destruir a imagem da série de Rick Riordan. Agora eu estou ansioso, e quero muito ver o que diabos eles vão fazer nessa adaptação.
      Vamos torcer para que não seja tão vergonhoso quanto o primeiro filme.
      Abraços.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Felicidade


            Ultimamente eu andava meio triste, por conta de algumas coisas que vinham acontecendo comigo, e com quem estava ao meu redor. Cada vez mais problemas iam surgindo, e as pessoas realmente acreditavam que eu era parte de seus problemas. Eu, bobo que era, também acreditava nisso, e acabei me envolvendo em coisas em que não queria estar envolvido.
            Mas um dia uma coisa muito ruim aconteceu, e na hora eu fiquei péssimo. Fiquei com raiva de tudo e todos, e falei muitas coisas de cabeça quente. Mas como diz o ditado, há males que vêm para o bem. E pela primeira vez na minha vida, o mal veio para o meu próprio bem. Eu descobri que algumas pessoas que eu considerava amigas não me viam da mesma forma (eu li coisas terríveis que essas pessoas falavam de mim). Eu decidi que era burrice insistir com algumas coisas, e continuar me magoando. E isso foi a melhor coisa que eu já fiz!
            Eu confesso que no início me arrependi de tudo, queria voltar atrás, e pedir perdão, mas essas pessoas nem queriam saber de mim. Depois eu descobri que tais pessoas também disseram que não me queriam mais, e que já não me consideravam fazia tempo.
            O mais engraçado é que uma dessas pessoas disse que gosta de resolver os problemas cara a cara, e mandou N e-mails falando mal de mim. Eu pelo menos estou aqui, em público, dizendo o que eu sinto, e sempre senti. Meu único erro foi não ter feito isso antes.
            Mas voltando ao assunto, eu me arrependi muito por ter feito e falado algumas coisas. Mas o tempo foi passando, e eu não podia voltar atrás. Então eu percebi que estava feliz demais! Uma felicidade que eu não sentia há anos voltou a fazer parte da minha vida. Agora eu estou mais disposto, mais alegre, mais de bem com a vida. Eu pensei que ia ser difícil esquecer o passado, mas foi a coisa mais fácil para mim.
            Hoje eu vivo feliz, estou na companhia de quem realmente gosta de mim, e estou consertando todos os erros que eu cometi. Eu voltei para o caminho que sempre considerei certo, e voltei a viver. Parece que havia algo ruim na minha vida, que me impedia de ser feliz. Não sei se era inveja, opressão, sei lá. Só sei que agora eu me livrei disso, e estou tão feliz que até eu me assusto.
            Estou com mais disposição para postar no blog, mais disposição para trabalhar no que eu gosto, mais disposição para fazer o bem. Estou me sentindo ótimo! Eu sei que alguns vão achar isso “absurdo!”, como eles mesmos disseram, mas quer saber? Eu não ligo! Eu me libertei desse círculo vicioso, e não quero voltar em hipótese alguma.
            Se felicidade tivesse termômetro, o meu já teria estourado! Agora eu vou viver minha vida, da qual eu finalmente sou o protagonista, e vou esquecer de tudo que é ruim. Eu nunca neguei, nem vou negar meu passado, mas tem umas partes que eu prefiro esquecer. Sei que foi Deus que abriu meus olhos, e eu sou grato por isso. Este é o último post que eu falo dessas coisas, e agora eu vou curtir a minha felicidade, que é o melhor que eu faço.
            Um grande abraço a todos. E que fique claro que eu não guardo mágoas de ninguém (infelizmente não sei fazer isso), e que também não desejo o mal a ninguém, pois não acho legal ter inimigos na vida. O ódio só nos faz pensar na coisa odiada, o segredo é esquecer, para que não mereçam nem um sentimento nosso, mesmo que seja ruim.
            Até breve!
            Prometo postar coisas mais legais, e menos problemas daqui para frente.