segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amar é fácil. Realmente?



            Oi gente!
            Hoje eu já falei que amo vocês?
            Hahahahaha.
            Amar! Até hoje algumas pessoas não sabem o significado dessa palavra. Tem gente que diz que ama tão fácil, como se amar fosse uma coisa simples, que você diz para a pulga do cachorro do seu vizinho.
            O significado do amor tem-se confundido muito. Algumas pessoas acham que amam a pessoa com quem perderam a virgindade (oi? Nem conheço gente assim...), outras pessoas acham que amam artistas de TV, ou cantores, que nem sabem que elas existem.
            Eu sou uma pessoa que ama com certa facilidade. Amo minha família (nem todos), minha cachorra, meus amigos (os de verdade).
            Tem pessoa que é tão cara de pau, que finge amar só para ter privilégios, como sexo. E tem babaca que acredita (oi de novo?). Mas o pior de tudo é brincar com o amor. Cara, o AMOR! Não se brinca com um sentimento tão grande!
            Eu não acreditava nisso, mas vi com meus próprios olhos, que tem gente incapaz de amar. Incapaz de amar? Não! Impossível! Pois eu digo que é verdade! Tem gente que brinca com os sentimentos de inocentes, só para abandoná-los depois, tristes, em depressão, sem amigos, destruídos. (oi? Ah, não! Mais uma!)
            Eu já vi fárias várias pessoas sofrendo por amor não correspondido. E já vi pessoas se isolando da vida, e do mundo, para tentar esquecer um amor que “nunca daria certo”. (oi? Kkkkkk)
            Eu já disse, não vou prometer amor a qualquer pessoa. Não vou falar que amo em vão. Não vou amar quem não me ama (se puder evitar).
            Então é isso. Amem muito, mas da maneira certa.
            A huge and a kiss.
            Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário