sábado, 1 de janeiro de 2011

Sobre o ano novo

            2011 chegou!!! Eba!
            Muitos sonhos a realizar neste ano que acaba de começar. Muitos projetos inacabados a continuar. Muitos amigos para manter, e muitos mais a se conquistar.
            Em 2010 eu tive uma grande tristeza, que foi perder a amizade de uma pessoa que é superimportante para mim. Um grande amigo que simplesmente não quer mais falar comigo por causa de escolhas erradas (minhas e dele).
            Eu não dei apoio na hora em que ele precisava. Ele pediu um tempo sozinho, mas na verdade queria um amigo por perto, e eu não fui capaz de perceber isso. Fiz escolhas achando que ia ajudar em sua felicidade, mas acabei estragando tudo. Eu fui burro de não perceber o que meu amigo mais precisava, que era um ombro para chorar, e alguém para conversar.
            Eu fui mesmo um covarde, me afastei com medo de sua família, que era contra nossa amizade, mesmo eu não tendo feito nenhum mal a ele. Eu fiquei com raiva, falei muitas besteiras, e agora ele me culpa. O que eu mais quero neste novo ano é o perdão do meu amigo.
            Agora eu sei o que é se sentir abandonado, sei o que é ter problemas em casa, sei que um bom amigo não deve abandonar o outro em momentos difíceis.
            Cara, como você faz falta! Eu prometi a mim mesmo que eu nunca mais ia tentar ser seu amigo, mas agora eu decidi que morrerei tentando. Posso não conseguir nada, mas um amigo não desiste do outro, e agora eu vou provar de qualquer jeito o que é ser um bom amigo.
            Rafael, tenha um feliz 2011. Espero que a gente se esbarre, e que possamos voltar a ser irmãos, pois sinto muita falta do meu irmão mais novo que sempre me deu forças. Você estará para sempre no meu coração, e mesmo que você me odeie, eu nunca vou te odiar, e sempre vou tentar mostrar que posso ser um bom amigo, e que nunca vou te abandonar de novo.
            Espero que você me entenda um dia.
            Não há um dia em que eu não pense no quanto eu fui idiota, e que eu poderia ter sido um amigo melhor. Mas o que passou já era, e espero que isso fique enterrado no ano que acabou.
            Isso é um clichê, mas é verdade: novo ano, época de recomeçar.
            A todos um feliz ano novo, e ao meu amigo, paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário