quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

The Best Years of Our Lives

Essa música do Evan Taubenfeld é maldita. Aconteceu exatamente o que tem nessa letra comigo, e com o amigo que me passou essa música. Parece até maldição...

Tradução:

Os Melhores Anos da Nossa vida
Oh oh oo Oh Oh oo...(3x)

Nós tivemos os melhores anos das nossas vidas
Mas você e eu nunca mais seremos os mesmos
Setembro levou-me de surpresa
E eu fui deixado para ver as estações mudarem

Oh oh oo Oh Oh oo...(3x)

Tem sido tão quieto desde que você se foi
E todos os dias parecem como anos
As vezes eu gostaria de seguir em frente
As memórias vão simplesmente desaparecer

Tantas coisas eu deveria
ter dito quando tive chance
Tantas coisas nos foram permitidas

[Refrão]
Nunca pensei que isso iria acabar
Nunca pensei que iria perder meu melhor amigo
Tudo é diferente agora
Nós podemos fazer o mundo parar de girar?

Nunca pensei que teria que deixar você ir
Nunca pensei que me sentiria tão triste
Eu queria poder voltar
E nós faríamos o mundo parar de girar

Oh oh oo Oh Oh oo... (2x)

Olhando para aqueles dias
Quando nós eramos novos, nós pensávamos que sabíamos tudo
Agora isso parece tão distante
Eu estou pensando se eu fui bom o suficiente

Tantas coisas eu deveria ter
dito quando eu tive chance
Tantas coisas nos foram permitidas

[REFRÃO]
Nunca pensei que nós fossemos acabar
Nunca achei que iria perder meu melhor amigo
Tudo é diferente agora
Podemos fazer o mundo parar de girar?

Nunca achei que teria que deixar você ir
Nunca achei que me sentiria tão triste
Eu queria poder voltar
E nós faríamos o mundo parar de girar

Se foram os dias
Em que nós juramos nunca nos separar
E agora eu fui deixado aqui sozinho.

Oh oh oo Oh Oh oo... (3x)
Oh oh ooo..

Oh oh oo Oh Oh oo...
Eu nunca pensei que isto pudesse acabar
Oh oh oo Oh Oh oo...
Eu nunca pensei que eu ia perder meu melhor amigo
Oh oh oo Oh Oh oo...
Tudo é diferente agora
Oh oh oo Oh Oh oo...
Podemos fazer o mundo parar de girar?

[REFRÃO]
Eu nunca pensei que isto pudesse acabar
Eu nunca pensei que eu ia perder meu melhor amigo
Tudo é diferente agora,
Podemos fazer o mundo parar de girar?

Nunca achei que teria que deixar você ir
Nunca achei que me sentiria tão triste
Eu queria poder voltar
E nós faríamos o mundo parar de girar.

Oh oh oo Oh Oh oo... (2x)
Oh oh oo ooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário