terça-feira, 28 de dezembro de 2010

The Vampire Diaries



            Pessoas, comecei a ver hoje a série The Vampire Diaries. Confesso que fiquei bem surpreso com o resultado das filmagens. Desde que os livros começaram a ser lançados no Brasil, eu os leio, mas confesso que eles não prendem muito a minha atenção.
            Mas a série tem um toque bem diferente dos livros tediosos. Apesar de terem eliminado a Meredith na série, que é uma personagem que eu gostava bastante no livro, e de terem inventado um irmão que a Elena não tem, eliminando a irmãzinha criança dela, a série ficou bem legal.
            O que eu gostei bastante foi a mudança do visual dos personagens, colocando a Elena morena, em vez da loura clichê, e mudando os visuais de cabelos grandes e pretos anos 80 do Stefan e do Damon, para cabelos curtos e na moda. Os efeitos especiais da transformação em vampiro dos irmãos é meio antigo, remetendo ao Drácula, mas não sei se isso é bom ou ruim. Só vi um episódio ainda, e não sei se aquelas caras e bocas vão ficar legais ou imbecis.
            Só sei que eu gostei bastante da série, amei a escolha do elenco, só gente bonita. Cara, a Bonnie, eu nunca a imaginei negra, mas ficou perfeito e combinou muuuuito com ela. A Elena tem uma beleza comum, mas agradável. Não gostei muito da Vickie e do Matt, principalmente por serem irmãos na série, o que não tem nada a ver. Também é estranho o Stefan morar com um cara velho, que o chama de tio, mas que ele fala pra todo mundo que é seu tio, o que fica um pouco confuso. Mas o principal, que é o triângulo Stefan, Elena, Damon, ficou perfeito.
            De qualquer forma eu super indico a série, que eu com certeza vou continuar assistindo. A série promete bem mais ação que o livro, e ele ficou mesmo devendo ação.
            Bom, então é isso, boa série para quem for assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário