sábado, 5 de junho de 2010

Notícia

Olá pessoas, tudo bem?
Bom, a notícia de hoje é sobre o tão esperado fim de Harry Potter. As gravações já estão chegando ao fim, e estão a todo vapor! Disseram que até Julho os filmes já estarão completamente gravados, e a Parte I de Harry Potter e as Relíquias da Morte chegará aos cinemas no dia 19 de Novembro, e a Parte II no dia 15 de Julho do ano que vem!
A pouco tempo foram divulgadas fotos das gravações do Epílogo, que para quem ainda não leu o 7° livro, é onde narra acontecimentos de 19 anos depois na estação de King’s Cross, em Londres, Inglaterra, mas essa parte será apresentada somente na Parte II. Nas fotos divulgadas podemos ver como ficou a maquiagem para envelhecer os atores, lembrando que também será usado alguns efeitos visuais para maior perfeição.
Eu particularmente não gostei do envelhecimento que fizeram nos ators, pois era pra eles aparentarem uma idade entre 38 e 40 anos, mas na verdade eles estão aparentando 70! A Hermoine foi a que ficou melhorzinha, mas mesmo assim, não ficou lá essas coisas! Olhem as fotos, e comentem o que vocês acharam da produção!
.
Para ampliara a foto clique nela!

Um comentário:

  1. A Hermione parece ter 34 anos, o Harry parece ter 52, o Rony 68 e o Malfoy 81. Mas acho que no filme eles vão ficar parecendo beeeem mais novos do que nessas fotos. Os efeitos visuais ainda vão deixá-los todos com cara de 38, tenho certeza.

    ResponderExcluir