quarta-feira, 2 de junho de 2010

Notícia

.
Olá pessoas, tudo bem?
Bom, já divulguei aqui no blog o projeto da Pergaminho Editora Online, mas agora venho para divulgar, mais especificamente, uma das antologias que eu estou organizando, que se chama Phantys - Contos Fantásticos.
Para participar basta enviar um conto de até 10.000 caracteres, com o tema fantasia para phantys@gmail.com. Qualquer dúvida, podem me mandar e-mails! Os contos selecionados serão publicados em um e-book. O primeiro e-book da editora já é um grande sucesso, passando dos 500 downloads. Aqui mesmo no blog na seção downloads você o encontra.

Seguem a capa e a sinopse do Phantys:


Bruxas, fadas, centauros, anjos, fantasmas e até monstros – a imaginação humana foi capaz de criar todo o tipo de criaturas fantásticas que você já conhece. Mas o que você ainda não conhece são as estonteantes histórias presentes neste livro. Histórias que guiam você até o universo fantástico, fazendo com que junto dos personagens, você viva emoções nunca antes imaginadas. Mergulhe nesse mundo de fantasia e mistérios, onde a chave de tudo é a imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário