terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você já pensou em dançar?



            Essa semana fui a uma festa no meu antigo colégio, e teve um espetáculo de dança lá.  Fiquei chocado com o que vi. Eu sempre achei dança muito legal, e sempre via em clipes musicais, mas dança com interpretação é muito mais incrível! Algumas pessoas são bem preconceituosas quando se trata de dança, e falam que isso é coisa de mulher, e tal; mas quando essas mesmas pessoas vêem shows de street dance, enlouquecem e acham tudo super cool.


            Eu tiro meu chapéu pra quem dança bem, pois dançar é difícil, e requer um esforço imenso, além de um bom condicionamento físico. Um dia eu pretendo aprender a dançar, pois acho legal demais. Para mim, todo tipo de arte é válido, e a dança é uma das maiores artes do mundo. Eu sou uma pessoa que faz tudo, e não decide o que quer fazer; pinto, desenho, escrevo, atuo, toco flauta, e agora estou pensando em dançar.


            Eu não faço o estilo bailarino, ou dançarino clássico, mas sempre achei legal dança de rua, dança irlandesa, alemã, e algumas outras. Já fiz contato com um dos dançarinos que fizeram a apresentação, ele foi meu professor de “expressão corporal” em 2003, e tô pensando em fazer algumas aulas. Quem sabe eu não viro um psycho ou street dancer? Vontade é o que não falta, só falta ver se as aulas vão caber no meu orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário