quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meu Trabalho

O Grimoire dos Vampiros


Em 2010 sai o livro de vampiros que vai ter um conto meu.

Sinopse:

Eles querem seu sangue... E eles o terão...
Séculos de existência trouxeram mudanças, caminhos alternativos, pintaram o cenário para novas experiências... Mas no final tudo se resume a um único fato: sede! Inexorável e maldita, cortante e sufocante. Contra ela nem toda a força e invencibilidade faz diferença. A racionalidade se perde, o controle se esvai como areia fina entre dedos mortos... Apenas o instinto impera soberano e ditador. E os dentes brilham ao luar em satisfação antecipada.
Será uma questão de tempo até que eles alcancem você. E um único gesto selará seu destino: o momento em que abrir a primeira página deste grimoire sangrento. Inevitável como o dia e a noite, seres de olhos penetrantes o cercarão, ávidos para tocá-lo, ansiosos para sentir a pele, inebriados pelo cheiro... Famintos por seu sangue! Amores, paixões, desejos, bestialidade, violência e muito sangue escorrem das folhas desse tomo sobrenatural. São cinquenta histórias que o perseguirão desde a primeira leitura, cinquenta diferentes tipos de maldições postas sobre suas costas. Cinquenta tentativas de alcançar a jugular do leitor distraído ao menor sinal!
Arme-se com sua cruz, banhe-se na água benta e cerque-se pelo alho antes de abrir esse livro. Mas lembre-se: aqui você não enfrentará o conhecido. Não há certezas, ou garantias, de nada...
A eternidade o aguarda em nossas páginas.

Um comentário:

  1. Estou com um pressentimento que esse livro aí vai ser bom, hein? Parabéns pelo blog!
    Rafael Jordan

    ResponderExcluir