sábado, 13 de novembro de 2010

Awakened

Não resisti. Dêem uma olhada no que vem em Awakened.

"Quer saber de uma coisa, Erik? Tudo que eu vou dizer é: mal vence quando o pessoal que é do bem não faz nada". - Stevie Rae.
---------
“Meu amor, fala comigo. Conte-me tudo”. Neferet foi até Kalona, ajoelhando-se diante dele, acariciando as macias e escuras asas que estavam frouxamente abertas ao redor do imortal.
“O que você quer que eu diga?” Ele não encontrou os olhos dela.
“Zoey está viva”. A voz de Neferet estava sem emoção, sem vida, fria.
“Sim, ela está viva”.
“Então você me deve a subordinação de sua alma imortal”. Ela começou a se afastar dele.
“Onde você está indo? O que vai acontecer agora?”
“É bem simples. Eu vou garantir que Zoey tenha que voltar para Oklahoma. Lá, sob meus próprios termos, vou completar a tarefa em que você falhou”.
---------
Exonerada pelo Alto Conselho dos Vampiros e retornada ao seu posto de Alta Sacerdotisa na House of Night de Tulsa, Neferet jurou vigança contra Zoey. O domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela planeja usar contra Z. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Syke e ela está sendo preparada pela Rainha Sgiach para tomar conta de lá. Ser Rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria voltar para Tulsa? Após perder seu consorte humano, Heath, ela nunca mais será a mesma – e sua relação com seu super – gato – guerreiro, Stark, pode ser que nunca seja mais a mesma, também...
E quanto à Stevie Rae e Rephaim? O Corvo Escarnecedor se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que escolha ele tem quando ninguém no mundo inteiro, incluindo Zoey, iria ficar de boa em relação ao relacionamento deles? Ele trai seu pai ou seu coração?
No emocionante 8º livro da série House of Night, uma das mais vendidas, quanto os laços de amizade irão se estender e quão forte serão os laços que ligam o coração de uma garota a alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário